O compromisso do SPINE CENTER para com a QUALIDADE implica:
  • Conquistar permanentemente um nível de resposta total e eficiente para com os requisitos e expectativas dos Clientes, obtendo a sua plena satisfação;
  • Motivar todos os Colaboradores para a coordenação de esforços no caminho para o sucesso e melhoria continua do Sistema da Qualidade, como valor acrescentado da empresa e como realização pessoal de cada um, fomentando um bom Ambiente de Trabalho;
  • Promover a cooperação activa com os Fornecedores, médicos subcontratados e parceiros institucionais, que deverão ser selecionados consoante os nossos critérios de Qualidade, para a obtenção de mais-valias conjuntas;
  • Optimizar custos (evitando desperdícios), rentabilizar os recursos (através da contínua sistematização dos processos), garantindo o equilíbrio económico-financeiro da Empresa e o seu desenvolvimento sustentável;
  • Cumprir a legislação, os regulamentos aplicáveis e outros requisitos subscritos, assumindo desta forma as responsabilidades sociais e actuando de forma responsável;
  • Partilhar e divulgar conhecimentos e boas práticas no tratamento da patologia da coluna.

O SPINE CENTER foi em Janeiro de 2015 a primeira unidade de cirurgia de coluna em Portugal certificada pela ISO 9001, no âmbito do atendimento clínico para diagnóstico e tratamento da patologia da coluna vertebral na unidade de Coimbra. A certificação foi atribuída pela Bureau Veritas, empresa com larga experiência na certificação de unidades de saúde. Esta certificação significa que a empresa cumpre a sua prática clínica de forma sistemática e rigorosa sempre numa lógica de melhoria continua e eficiência tendo como principal prioridade a satisfação do cliente.